sábado, 4 de abril de 2009


Palavra vai ...
Palavra vem ...
E com ela vamos articulando ideias, trocando experiências, vivenciando momentos, revelando pensamentos, considerando pontos, pronunciando, unindo, juntando, dialogando.
Penso que é dessa forma que as oficinas propostas pelo Gestar contribuirão para o nosso aprimoramento profissional e pessoal. É através dessa interação que construiremos os conhecimentos necessários ao fazer em sala de aula.
O blog “Oficina de ideias” tem a intenção de estabelecer o diálogo, ultrapassando as barreiras geográficas e culturais que nos separam. É a expansão do conhecimento acontecendo em rede.
Aqui será um espaço de atualização dos saberes profissionais em prol da qualidade do processo ensino-aprendizagem, pois cada um de nós, educadores, compomos essa rede de saberes que precisam ser divulgados, apreciados, enamorados.
E tomo a liberdade de incluir a todos, pois vejo no educador o compromisso, a dedicação, a paixão pelo que faz.
Apaixonarmos pelo o que fazemos é essencial.
Então, convido a todos, simpatizantes e apaixonados pelo ato de educar, a participarem desse processo e a fomentar aspectos práticos e teóricos que norteiam o ofício do professor de Língua Portuguesa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário